Relatório congresso técnico junto ao campeonato
municipal de futebol amador de Sombrio dia 19 de março de 2015 as 19h na “casa
de pedra”.
Ontem realizamos reunião com todos os dirigentes das equipes
que irão participar do certame. Na ocasião foi lido o regulamento para que os
dirigentes pudessem optar por ajustes no mesmo, e foi identificados alguns
pontos!
Um deles foi a mudança ou permanência do sistema de acesso
para as equipes que são rebaixadas ou desistentes, obrigando assim, como consta
em regulamento desde 2014, as equipes a acessarem a divisão posterior , ou no
caso de não aceitar devem ser excluídas da competição.Desta forma, foi dado o
direito de voto a todos os responsáveis , onde venceu a permanência do
regulamento por 31 a
favor e 03 pela mudança. Outro ponto foi a extensão da data de transferência
para títulos de eleitor para 31 de dezembro de 2014, pois hoje em regulamento
consta o direito de transferir para ser ficha da casa até a data do ultimo jogo
da competição da ultima edição, ou seja , dia 27 de julho de 2014 ( final do
certame de 2014), sendo esta também feita votação, e por 19 votos a 11 venceu a permanecia do regulamento atual.
Outra inclusão foi a troca de algum atleta na primeira fase,
que sofra lesão do tipo fratura ou
venham a falecer, ambos com entrega de documentação identificada no regulamento
geral.
Outro ponto foi sobre os processos disciplinares junto a
competição, que este ano ficará de responsabilidade para com os julgamentos e suas decisões com a Liga
Atlética do Vale do Mampituba.
Após duas horas de debates e ajustes no regulamento, foi
definido a data do dia do sorteio e entrega do regulamento geral e jogo de
abertura,que será semana que vem dia 26 de março as 19h na “casa de pedra”.
Atenciosamente,
Fernando Luiz Ferreira – Gerente de Esporte de Sombrio
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